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Saiba como conectar marcas e pessoas.

Conheça essa ferramenta para inovar nas ações promocionais!

Definido como uma abordagem do marketing “em tempo real”, o Live Marketing é uma estratégia que envolve interação direta com o público, estimulando o diálogo e o engajamento ao conectar a marca às pessoas, sejam elas parceiras, clientes, acionistas e/ou colaboradores.

Também conhecido como marketing de experiência, ele oferece experiências únicas aos consumidores de uma determinada marca. Essa tática visa criar uma memória duradoura da empresa na mente do consumidor, influenciando suas decisões de compra e transformando espectadores em defensores fiéis da sua mensagem.

E, para isso, o Live Marketing utiliza a emoção dos clientes para despertar sensações, fidelizá-los, engajá-los e estabelecer um relacionamento de confiança a longo prazo.

Como funciona?
No mundo do Live Marketing, diversas técnicas podem ser utilizadas:

● Estimulação sensorial
Proporciona ao consumidor uma experiência sensorial direta: tocando o produto, sentindo seus aromas, ouvindo-o ou testando um serviço pessoalmente, de modo memorável.

● Eventos
Conferências, feiras, congressos e até eventos internos corporativos, como estratégias de endomarketing.

● Amostragem
São ações promocionais que oferecem ofertas, liquidações, brindes, degustações, amostras grátis e distribuição gratuita de prêmios.

● Transmissões ao vivo
Técnica que integra o Live Marketing ao Marketing Digital, permitindo estabelecer um diálogo e aproximar a empresa de pessoas fisicamente distantes, por meio de transmissões nas redes sociais.

● Estratégias digitais
Realizadas por meio de mídias sociais, aplicativos e outros programas virtuais.

Quais as vantagens do Live Marketing?
Versatilidade na adaptação às necessidades de cada negócio, potencial de alcance global quando combinado com o marketing digital e liberdade para expressar a identidade da marca, fortalecendo o relacionamento com os consumidores.

Por que optar por uma agência de Live Marketing?
Sendo uma agência especialista em criar experiências memoráveis, nosso objetivo é surpreender e superar todas as expectativas, proporcionando não apenas eventos, mas também momentos de alegria, emoção e conexão genuína.

Cada experiência gerada pelas ativações reflete um valor significativo para as marcas que reconhecem o potencial de engajamento que a proximidade humana pode gerar.

Veja três iniciativas de Live Marketing executadas pela Fluxxo:

1. L’Oréal Paris — Elseve Glycolic Gloss
Criamos e produzimos os press kits para o lançamento mais aguardado do ano: a linha Elseve Glycolic Gloss. Com três produtos da linha e o formato de uma maleta que vira um porta-jóias completo com nichos e cabides em acrílico para guardar cordões e bijuterias.

Fazendo parte de uma campanha de marketing ampla, esses kits foram cuidadosamente enviados para influenciadoras e os principais e-commerces do país.

2. Globo — Final da Libertadores
Fizemos uma ativação para o Esporte Espetacular com um campeonato de totó humano que dava brindes para os vencedores!

3. Brandstorm 2024 da L’Óreal
Realizamos a produção completa do evento, com direito a press kit para os convidados com realidade aumentada e garrafinha personalizada, projeto cenográfico, A&B, equipe, brindes, entre outros.

Quer inovar em suas estratégias promocionais para alcançar e conectar pessoas? Conte com a Fluxxo.

Por: Gisele Duarte, Raissa Gomes e Stefany Rosa.

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